Postado em segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais Cds pirata são apreendido e GMs encontram veículo furtado

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira, aproximadamente 2 mil discos piratas, (CDs e DVDs), que estavam dentro do porta malas de um Ford Versailes, na rua da Redenção, bairro  Vila Betânia. O veículo foi abordado pela PM em uma blitz de rotina. O motorista José Lourenço da Cruz foi encaminhado para a Delegacia e o carro guinchado por estar com a documentação irregular.

Na delegacia, Lourenço disse que iria vender o produto em residências, mas pretende parar de comercializar Cds piratas. “Não compensa mais, esta é a segunda vez que fui detido e ainda vou ter que pagar mais de R$1 mil para tirar o carro”, lamentou. Segundo ele, “quem lucrou (no passado) com a venda de Cds piratas, hoje não ganha mais nada”.

O comércio de CDs pirata na cidade tem sido combatido pelas Polícias Civil e Militar. Somente no dia 20 de janeiro, os policiais apreenderam mais de 10 mil discos que estavam sendo comercializados na Feira-Livre de domingo.

Carro Localizado

Em uma outra ocorrência, desta vez registrada pela Guarda Municipal, dois GMs, que estavam em patrulhamento pela cidade, localizaram um veículo Ford Fiesta que havia sido furtado no dia 22 deste mês. O carro, com placa de Pouso Alegre, estava abandonado na Rua Horta Lemos, esquina com a Lincoln Westin da Silveira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.