Postado em quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 09:57

Polícia Civil investiga explosão de suposta bomba caseira em frente à casa de vereador em MG

Caso aconteceu na tarde de terça-feira (08/01), em Poços de Caldas; parlamentar acionou a Polícia Militar


A Polícia Civil vai investigar a explosão de um artefato parecido com uma bomba caseira que explodiu em frente a casa do vereador Paulo Tadeu (PT) na tarde desta terça-feira (8). O próprio parlamentar foi quem chamou a Polícia Militar.

Segundo Tadeu, o barulho da explosão foi alto e assustou a esposa dele, que estava em casa no momento e entrou em contato com ele em seguida.

"Minha mulher estava em casa e ela ouviu uma explosão muito forte, um cheiro de pólvora e na sequência ela desceu aqui na calçada e observou essa situação que provavelmente é algum artefato caseiro", relata.


Paulo Tadeu foi quem acionou a Polícia Militar — Foto: Reprodução/EPTV
Ainda conforme o vereador, ele não recebeu nenhuma ameaça nos últimos dias, e não acredita que o fato tenha relação com política.

"Espero que seja apenas uma molecagem, brincadeira de péssimo gosto. Acredito que seja, porque na verdade Poços de Caldas não tem essa cultura de intimidação, de ódio, de intolerância. Nunca teve", afirma.

De acordo com a PM, no local foram encontrados um pote plástico, restos de material e vidro - elementos que se assemelham à bombas caseiras. O material foi encaminhado para amostra e a perícia da Polícia Civil deve emitir um laudo em breve, para que as investigações tenham início.


Restos do artefato foram recolhidos pela perícia — Foto: Reprodução/EPTV

 

 

Fonte: G1 Sul de Minas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.