Postado em segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 08:52

Fã da Polícia Militar, menino de 6 anos recebe visita de policiais em festa de aniversário em MG

Comemoração, que teve o tema como inspiração, aconteceu em São Lourenço na tarde de sábado(05/01)



Daniel comemorou aniversário com festa que teve como tema a Polícia Militar — Foto: Roberto Carlos da Silva


Um menino de 6 anos ganhou uma festa inspirada na Polícia Militar em São Lourenço (MG) na tarde deste sábado (5). Segundo a família, foi Daniel quem escolheu o tema e usou, inclusive, uma fantasia que imitava a farda policial.

A comemoração teve direito a bolo com brasão da PM, bexigas nas cores da corporação e até um distintivo na parede com os dizeres ´Sargento Daniel´. A mãe do menino, Danielle de Freitas Silva Lima, conta que ele tinha medo dos policiais quando era menor, mas acabou gostando depois de saber mais sobre o trabalho deles.

"De início, ele chorava e ficava assustado, mas fomos explicando para ele que a polícia é boa e o que eles faziam e ele pegou gosto. Hoje, ele diz que quando crescer quer ser policial. Quando foi para fazer a festinha, ele chegou na gente e disse que queria uma festa de polícia, conta.


Daniel posou com os militares na festa — Foto: Roberto Carlos da Silva


O que ele não esperava era ser surpreendido por policiais de verdade, que foram até o local parabenizá-lo. A ideia de chamar os militares foi do dono do salão de festas, Roberto Carlos da Silva, que gravou um vídeo do evento e postou nas redes sociais, pedindo que as pessoas compartilhassem até chegar no batalhão de São Lourenço.

Deu certo, pouco tempo depois, as viaturas chegaram ao local. Danielle diz que a reação do menino com a presença dos policiais foi a melhor possível.

"Ele ficou extasiado, nem piscava. O tenente fez continência para ele, e ele retribuiu a continência em câmera lenta, olhando para ele com os olhinhos vidrados. No início, ele teve vergonha, mas logo perdeu a timidez, entrou no camburão, falou no rádio com outro policial que estava na escuta, tirou fotos, sentou no colo dos militares, foi só felicidade", relata.


Daniel se divertiu com os militares que compareceram à festa — Foto: Roberto Carlos da Silva
 

 


Fonte: G1 Sul de Minas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.