Postado em domingo, 2 de dezembro de 2018 às 08:10

Asfalto cede e pista racha em rodovia no Sul de Minas

A pista "rachou" de fora a fora e o asfalto afundou. um enorme buraco se formou no local.


Do Estado de Minas

Acidentes provocam lentidão e interdição de pistas na manhã chuvosa deste sábado. No Sul de Minas, a MG-458 está totalmente interditada no trecho entre as cidades de Natérica e Heliodora, próximo ao pedágio de Carmo da Cachoeira, na BR-381. A pista "rachou" de fora a fora e o asfalto afundou. um enorme buraco se formou no local.

O problema ocorreu próximo ao bairro rural Atirado e interrompeu o acesso entre os dois municípios. As únicas opções de tráfego são por estrada rural ou pela via de ligação ao município de Conceição das Pedras, uma continuação da MG-458, mas que não é asfaltada. Os dois acessos, no entanto, estão em péssimas condições, devido às chuvas. Foram acionados a Polícia Rodoviária Estadual, o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), a secretaria de Obras da prefeitura municipal de Natércia.

Também no Sul de Minas, na Fernão Dias, o tráfego no sentido São Paulo entre os km 736 ao km 738 chegou a ficar totalmente interditado devido a acidente, próximo a Três Corações. Uma carreta tombou em L. A pista foi liberada, com bloqueio apenas do acostamento. Mesmo assim, o congestionamento chegou a quatro quilômetros.

FONTE: O ESTADO DE MINAS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.