Postado em segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 às 11:11

PM recupera carro roubado e apreende armas e menores

 Da Redação

A Polícia Militar recuperou um Ford/EcoSport, roubado no centro de Alfenas na manhã de domingo. Três menores (com idades de 17, 16 e 14 anos) e uma arma de fogo foram apreendidos pelos policiais. O assalto foi anunciado pelo menor de 14 anos, segundo relatos dos próprios adolescentes apreendidos.

O assalto foi na avenida São José, quando a vítima foi abordada quando se aproximava do carro. Os menores – entre eles uma adolescente – fugiram e praticaram um outro assalto em Areado, onde roubaram uma Toyota Corolla. Na sequência, eles fugiram em direção a BR-491 e abandonaram o Corolla.

De acordo com a PM, as equipes policiais se deslocaram para a rodovia para realizar um cerco bloqueio. Mas no momento em que uma das viaturas da PM deslocava-se para o trevo de Serrania, deparam-se com a EcoSport em sentido contrário, na direção de Alfenas.

 

Arma, dinheiro, celulares e carro roubado são recuperados (Fotos: PM/Divulgação)


A PM iniciou uma perseguição ao veículo roubado e, próximo a boate Panter Night, os menores perceberem que estavam cercados, se renderam e pararam o carro. Durante as buscas, os militares localizaram uma arma de fogo, além de dois aparelhos celulares e o dinheiro produto do roubo.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.