Alfenas Hoje - Suspeito de participar de sequestro de gerente de banco é preso
Postado em terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 23:11

Suspeito de participar de sequestro de gerente de banco é preso

Alessandro Emergente

Um homem de 30 anos foi preso, na tarde desta terça-feira, por suspeita de participação na tentativa de sequestro de um gerente de um agência bancária em Serrania. Edson Eugênio da Silva e outras cinco pessoas foram presas em uma casa no bairro Pinheirinho.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, a ação policial foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após as investigações apontarem Silva como suspeito do crime. A tentativa de sequestrar a vítima foi no dia 18 de agosto.

Na época, o homem, preso nesta terça-feira, foi identificado como a pessoa que acompanhou o gerente até o interior da agência. Após a representação pela prisão preventiva, o suspeito se tornou foragido da Justiça e vinha sendo procurado pela Polícia.

O suspeito foi preso e assumiu ser o responsável pela droga e o carro apreendido (Fotos: Polícia Civil)


Silva estava acompanhado de outros cinco homens, sendo três deles de Ribeirão Preto (SP). Segundo o delegado, os policiais encontraram no local uma pequena quantidade de drogas e um veículo com sinais de adulteração.

O alvo do mandado de prisão assumiu ser o responsável pela droga e pelo veículo. Ele e as demais pessoas que estavam na casa foram conduzidas até a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil pela equipe de investigadores e com apoio da Polícia Militar.

Silva foi encaminhado ao Presídio de Alfenas e, além de ser alvo de investigação criminal, também responderá por adulteração de veículo e porte de droga. O rapaz é natural de Ribeirão Preto e já foi preso em outras oportunidades. Em outubro de 2013, por exemplo, foi detido pela Polícia Civil numa ação para desmembrar organizações criminosas na região.

Edson Eugênio ao ser preso em 2013 pela Polícia Civil (Foto: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje)








   
   
COMENTÁRIOS

3 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos